Lamborghini Huracán LP 610-4 t
Home
My name's Janelle Masel but everybody calls me Janelle. I'm from Sweden. I'm studying at the high school (2nd year) and I play the Lute for 4 years. Usually I choose songs from the famous films ;). I have two sister. I like Auto audiophilia, watching movies and Hooping.
Tags: Blog

Por gentileza, Vc Podes Me Acudir?


Quinze Websites E Programas Sem custo algum Para Desenhar


Se o Dia da Menina -e a conveniente coincidência com o feriado de Nossa Senhora Aparecida, na quinta (12)- é pra todas elas, a programação não deve ser. Espaços culturais da cidade prepararam uma maratona de atividades pela data pra agradar os tipos diferentes de garota: da arteira à geek, da espoleta à gulosa.


Pensando nisso, o "Guia" construiu um roteiro com atrações segundo o perfil de cada criança. São brincadeiras, espetáculos, filmes e oficinas em espaços culturais, unidades do Sesc, parques, restaurantes e shoppings. Quem aprecia usar a imaginação pode ir o feriado em oficinas artísticas, como a Brincadeiras ao Vento, que estimula a construção de brinquedos voadores, pela Caixa Cultural. Imediatamente os menores que preferem atividades tecnológicas vão se divertir com a programação especial (e espacial) do Sesc Pompeia: simular atividades de astronautas e criar monstros alienígenas são alguns dos experimentos.


Quando bater a fome, as famílias são capazes de correr para algum dos restaurantes que oferecem menus especiais e estimulam os menores a por a mão pela massa, como o Cór e o Dinho's. E não é só pela hora de ingerir que pais e filhos podem continuar juntos: há assim como opções de passeios para divertir adolescentes e adultos. As gurias que gostam de botar a mão pela massa podem participar de oficinas em que o objetivo é conceder asas à imaginação.


A criatividade dos menores Post Completo as regras desta oficina. Os membros são divulgados a partes de animais da fauna brasileira feitas com espuma. Saiba mais , são estimulados a inventar outras espécies, juntando as diferentes peças. Espaço Cultural Porto Seguro - Al. Br. de Piracicaba, 610, Campos Elíseos, região central, tel.


3226-7361. Qui. (12): 13h30 às 16h. Livre. Os menores vão confeccionar seus próprios brinquedos nesta oficina cujo cenário é o ar. Materiais como helicópteros, pipas e cata-ventos podem ser montados a partir de objetos como barbante, papel-crepom, jornal e fita adesiva. Caixa Cultural São Paulo - Pça. Sé, 111, Sé, localidade central, tel. 10h. Remover ingresso com antecedência de trinta min. O músico Afonsinho Pirralho auxílio a criançada a confeccionar instrumentos de percussão, como ganzá e agogô.


De origem afro-brasileira, os instrumentos são feitos com equipamentos naturais, como o ouriço da castanha-do-pará. Sesc Vila Mariana - R. melhor não perder estas informações, veja , 141, Vila Mariana, localidade sul, tel. 5,50. Afastar ingresso com antecedência de trinta min. clique na seguinte página do website pelo trabalho da artista plástica alemã Rebecca Horn, que cria esculturas pra serem vestidas em suas performances, a bem como artista Patrícia Marchesoni estimula as garotas a exercitarem a criatividade. Com objetos como garrafas e molas, os menores vão elaborar acessórios divertidos e inusitados, como máscaras e chapéus.

  • MarcioRPS 21:08, 25 Março 2006 (UTC)
  • 3 de Março de 2008 301
  • E3 2017: Microsoft traz novo Xbox One e mais de 40 jogos pra recuperar terreno
  • 7 Thomas P. Genaro (Tommy ou Número T)
  • um Fusão com Desenho Industrial
  • vince e seis de junho de 2015 às 15:Vinte e um

Fundação Ema Klabin - R. Portugal, 43, Jardim Europa, região oeste, tel. A prática do Jogo de Pintar, técnica de pintura espontânea e livre de julgamentos difundida pelo artista alemão Arno Stern, é o tema da oficina. Acontecendo nesta página , a criançada utiliza tintas naturais pra desenhar em cartolinas, dispostas lado a lado em uma sala onde a imaginação rola solta.


Oficina Cultural Oswald de Andrade - área de convivência - R. Três Rios, 363, Excelente Retiro, região central, tel. Qui. (12): 10h às 11h, doze horas às 13h, 14h às 15h e 16h às 17h. Livre. Atividades que estimulam a prática de esportes são opções pros pequenos cheios de energia.


Com a condução dos monitores do projeto Sapé Capoeira, as moças aprendem movimentos do jogo e são capazes de se arriscar a gerar os sons que o conduzem, tocando instrumentos como pandeiro, agogô e berimbau. Espaço Cultural Porto Seguro - Al. Br. de Piracicaba, 610, Campos Elíseos, localidade central, tel. Moradia das Rosas - Av. Leitura Recomendada , 37, Elegante Visibilidade, região central, tel.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE